- UNIASSELVI: seis vezes o EAD mais lembrado em SC

25/08/2023 Educação
Ricardo Grima, Vice-presidente de Graduação EAD recebendo o prêmio
Foto | Agência JSomensi

Presente em todas as regiões do país a instituição segue sendo referência em solo catarinense

Pela 6ª vez, a UNIASSELVI é a instituição de Ensino Superior mais lembrada em Santa Catarina (SC).
O compromisso com a excelência e a constante inovação no aprendizado foram os principais fatores que reforçaram o reconhecimento da instituição na edição de 2023 do Prêmio Top of Mind.

A cerimônia de entrega da premiação aconteceu na noite de quinta-feira (24), em Florianópolis. Quem recebeu o troféu foi Ricardo Grima, Vice-presidente de Graduação EAD da instituição.

A conquista reflete o compromisso com a qualidade de ensino sempre presente na UNIASSELVI. E é a prova de que Educação e Tecnologia precisam andar juntas pode ser vista desde os ambientes físicos, devidamente equipados, até os espaços digitais, como: laboratórios virtuais, bibliotecas, portal do aluno e o Leo App.

Com mais de 300 cursos de Graduação, Pós-graduação, Profissionalizantes e Técnicos nas modalidades presencial e a distância, a missão de ser a melhor solução de educação para que os alunos construam as suas próprias histórias é definitivamente o propósito da UNIASSELVI.

Diferenciais do aprendizado

Para continuar nessa jornada de sucesso, a UNIASSELVI oferece aos alunos diversos benefícios. Alguns deles são:

  • Estudo Garantido: caso o estudante perca o emprego no início dos estudos, a UNIASSELVI dá segurança financeira e dispensa o calouro da obrigatoriedade do pagamento das mensalidades do primeiro semestre de Graduação;
  • Professores e tutores com experiência de mercado;
  • Mensalidades que cabem no bolso;
  • Alto índice de empregabilidade para os formados no Ensino Superior.


Esforços que não são medidos, conforme ressalta o Reitor da UNIASSELVI, Professor Janes Tomelin:

“Sermos novamente lembrados pela população de SC é mais do que orgulho para nós, é a comprovação de que toda a nossa dedicação diária é de fato válida e eficiente para que possamos desempenhar o melhor papel na Educação Superior. Ser Top of Mind pela 6ª vez faz com que a UNIASSELVI continue trilhando caminhos eficazes no processo de aprendizagem, não só em solo catarinense, mas também em todas as demais regiões do Brasil, onde estamos presentes com mais de mil polos”.

Navegação patrocinada

Para assegurar que graduandos não tenham interferência na jornada acadêmica, a UNIASSELVI patrocina a navegação no Leo App. Assim, os usuários do aplicativo conseguem acessar todos os conteúdos das disciplinas, atividades, avaliações, aulas, masterclass e serviços administrativos e financeiros, sem que o pacote de dados seja consumido.

Além disso, a instituição oferta diversos tipos de bolsas de estudo. Entre as opções estão o uso da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – o valor obtido na avalição é revertido em desconto – e o ingresso por meio do Programa Universidade para Todos (Prouni). Também é possível aderir a diferentes promoções realizadas pela UNIASSELVI durante o ano.


Por Redação UNIASSELVI

 

Leia mais notícias

Luto pelo filho foi impulso para aluna da UNIASSELVI terminar Graduação

Cursos de Saúde e de Engenharia com ofertas especiais

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.