- Aplicativo da UNIASSELVI tem navegação gratuita durante o uso

21/02/2022 Tecnologia
Disponível no sistema Android e iOS
Cédito | Divulgação

UNIASSELVI Leo App é disponível para sistemas Android e iOS 

Facilidade nos estudos e economia. Essas duas vantagens estão juntas no aplicativo (app) UNIASSELVI Leo App. A plataforma tem a navegação patrocinada pela Instituição. Desta forma, o aluno consegue aprender sem que os dados móveis do pacote de Internet sejam gastos. A ferramenta pode ser instalada em sistemas Android e iOS e possibilita começar os estudos quando e onde você desejar.

Como usar 

➠ Desligue o Wi-Fi, ative os dados móveis e acesse o UNIASSELVI Leo App; 

➠ Quando a solicitação de conexão surgir na tela, clique em ok; 

➠ Enquanto a internet patrocinada estiver funcionando, você vai ver um ícone de chave na parte superior da tela do celular. Basta estar logado para acessar as ferramentas por meio do aplicativo. 

Recursos do UNIASSELVI Leo App 

O menu do UNIASSELVI Leo App, possibilita que os alunos acessem todo o conteúdo do curso que estão matriculados; tenham informações sobre estágios e empregos; consultem biblioteca; recebam avisos e realizem serviços administrativos e financeiros. 

Dentro do app também é possível acompanhar as MasterClass oferecidas pela Instituição e os mais de cem Cursos Livres, disponibilizados em diversas áreas.  

Baixar ou atualizar a versão Android
Baixar ou atualizar a versão iOS

Ofertas especiais

Só Na UNIASSELVI você encontra bolsas de estudos para cursos de Graduação a partir de 30%. Confira as condições da sua região. 

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

Alunos do curso de Jogos Digitais da UNIASSELVI participam de evento internacional

Alunos que fizeram o Enem ganham oferta especial na UNIASSELVI


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.