- Taxa de inscrição do Enem poderá ser paga com PIX ou cartão de crédito

06/05/2022 Enem
Pagamento com boleto bancário continua sendo aceito
Crédito | Divulgação

Valor de R$ 85 também continuará podendo ser quitado com boleto bancário 

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgou que a taxa de inscrição do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2022 poderá ser paga por meio de Pix (com QR Code) ou cartão de crédito (como uma compra online). O valor de R$ 85 também continuará podendo ser quitado pelo tradicional boleto bancário. 

Todas as opções para pagar a taxa são disponibilizadas na Página do Participante. As inscrições começam na terça-feira (10) e vão até 21 de maio. O período para efetuar o pagamento encerra no dia 27 deste mês. A participação no Exame será garantida depois da confirmação do pagamento da taxa. Já os candidatos que adquiriram a isenção da taxa devem realizar a inscrição na Página do Participante, mas não precisam efetuar o pagamento para confirmar a participação. 

 

*Com informações do Inep

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

Novos cursos disponíveis na Pós-graduação UNIASSELVI

Cozinha da UNIASSELVI Indaial sedia projeto de trabalho social com escolas públicas


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.