- UNIASSELVI patrocina o primeiro reality show musical de Santa Catarina

01/04/2022 Entretenimento
Quatro finalistas participarão do último episódio
Crédito | Divulgação

Programa é transmitido pela NDTV, aos sábados, às 13h30min

Um novo talento musical será descoberto em Santa Catarina (SC). Com esse objetivo, começou a ser transmitido em 19 de março, às 13h30min e sempre aos sábados, na tela da NDTV, o programa Canta +. Com o patrocínio da UNIASSELVI, o reality show irá revelar um cantor(a) local ao final dos episódios, que está previsto para acontecer em abril. 

Os 40 candidatos selecionados se apresentam para o júri formado por três especialistas, no Hard Rock Live Florianópolis. A cada semana ocorre uma nova eliminatória com 10 concorrentes, um deles será escolhido para ir à final. A última seleção será composta por quatro finalistas em transmissão ao vivo. Nela, será conhecido(a) o(a) vencedor(a), que poderá se apresentar para até 17 mil pessoas. 

Para a Coordenadora do curso de Música da UNIASSELVI, Vânia Konell, ter o comprometimento da Instituição com o primeiro reality catarinense sobre a área é mais do que uma demonstração de consideração: 

“Esse envolvimento mostra o quanto a UNIASSELVI tem compromisso com as áreas em que proporciona formação profissional. Nesse caso, sendo um evento musical, a representação para nós, do ramo, é sem dúvida um privilégio. O fato de auxiliar a propagar a arte faz com que os docentes e os alunos do curso de música sintam-se mais do que lembrados, nós estamos lisonjeados”.  

Marcelo Campanholo, diretor geral do Canta+ e diretor operacional da NDTV, destaca a valorização local:  

“Promover a música no Estado e oportunizar que talentos catarinenses mostrem seu trabalho em um canal de televisão aberto, só reforça a missão do Grupo ND, que é ser o maior produtor de conteúdo regional do Brasil. Estamos muito felizes com o projeto e ansiosos para conhecer o novo astro da música catarinense". 

Premiação  

Como prêmio, o novo talento de SC ganhará um contrato com o estúdio de produção musical SteelMedia para a gravação de um EP com até 10 faixas musicais e duas diárias no estúdio Elephant para finalizar o trabalho. Além disso, haverá a oportunidade de abrir um show no Hard Rock Live Florianópolis. 

Corpo de jurados 

O trio que compõe o time de jurados é formado por Gazu (cantor e compositor com 30 anos de carreira e um dos fundadores da banda catarinense Dazaranha), Junior Rios (empresário, cantor, produtor e videomaker, com diversas participações em concursos de música) e Maiara Coelho (cantora e compositora catarinense que vivencia a música sertaneja há 15 anos). 

Todos têm a missão de avaliar critérios que envolvem diferentes técnicas durante todas as etapas do entretenimento. A apresentação da atração será comandada pela atriz, jornalista e digital influencer, Vanessa Garcia. 

Sobre a NDTV 

          A NDTV é afiliada da Record TV em Santa Catarina e pertence ao Grupo ND. A emissora realiza cobertura de transmissão em todo o Estado e produz mais de 16 horas de jornalismo regional, entre matérias e programas, elaborados diariamente pelas praças de Florianópolis, Itajaí, Joinville, Blumenau, Chapecó e Criciúma. 

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

IV Seminário Nacional AutismoS da UNIASSELVI acontece terça-feira 

UNIASSELVI recebe selo de reconhecimento por cumprir com a melhoria da qualidade de vida em SC 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.