- André Lajst fala sobre dilemas <br>entre Israelenses e Palestinos

21/08/2019 Geral

Na noite de 19 de agosto, segunda-feira, aconteceu na UNIASSELVI Itapajé uma palestra com André Lajst, cientista político e Diretor Executivo da StandWithUs Brasil, que falou ao público sobre os dilemas no processo de paz entre Israelenses e Palestinos. Estiverem presentes, no dia, professores e cerca de 100 acadêmicos, dos cursos de Serviço Social, História, Administração, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, entre outros.

Com tantas guerras entre países, qual o melhor caminho para a paz mundial?

Segundo André Lajst, “o caminho para a paz tem como o foco a educação. Quanto mais informações tivermos, menos radicais seremos. É preciso ter conhecimento para debater e defender Israel a fim que o país seja tratado de forma igualitária”.

Educar sobre a história do Oriente Médio, a formação de Israel e as diferenças políticas fomentam conteúdos para os acadêmicos recheados de ideias e opiniões.

A tutora Milca Ferreira comemora o sucesso do evento: "A palestra foi excelente. Tivemos acesso a informações que não estão em livros nem são divulgadas pela mídia”.


Conheça a StandWithUs Brasil clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.