- Delegado André Firmino fala sobre <br>desafios e motivações na carreira

11/06/2019 Geral

No dia 10 de junho, segunda-feira, a UNIASSELVI Polo Itapajé/CE recebeu a visita do delegado plantonista do município de Horizonte/CE, André Firmino, que ministrou uma palestra sobre os principais desafios de sua jornada profissional. Cerca de 80 pessoas participaram do evento, entre acadêmicos, comunidade externa e equipe administrativa do polo.

O delegado falou sobre os principais desafios enfrentados em sua carreira e o segredo do sucesso em uma sociedade tão competitiva, através da motivação. Com foco em sua experiência como policial e professor, André contou aos acadêmicos sobre a construção de sua carreira, desde seu ingresso no curso de Farmácia; a passagem pela Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte – PMRN como Soldado; o Oficialato; o curso de Direito; até a entrada na Polícia Civil do Estado do Ceará – PCCE.

“Minha mãe, dona Zélia, me ensinou desde cedo a nunca desistir dos meus sonhos. E, acima de tudo, a dar o meu melhor em tudo que me propusesse desempenhar” – relembra André.

O acadêmico de Serviço Social, Ailton Teixeira, comemorou o sucesso da palestra: "A conversa foi riquíssima, aproveitamos cada segundo e descobrimos como podemos ser fortes para vencer quaisquer desafios. Temos que acreditar e ser persistentes na realização de nossos sonhos” – diz Ailton.

Clique aqui e conheça os cursos da UNIASSELVI. Dê o primeiro passo para construir sua história conosco!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.