- Tutora do CE é convidada para formatura de turma da UNIASSELVI em SC

28/03/2024 Geral
De vestido branco e azul, Joice celebra a realização com os acadêmicos
Foto | Arquivo pessoal

Alunos do polo São José colaram grau em Psicopedagogia

A noite de sexta-feira (22) foi ainda mais especial para
31 alunos da UNIASSELVI São José (SC). Isso porque além de realizarem a colação de grau no curso de nível superior em Psicopedagogia, a Tutora Joice Souza, da UNIASSELVI Barbalha (CE), aceitou o convite e esteve presente depois de viajar mais de 3 mil km. 

Foram oito semestres de trocas na jornada acadêmica, do começo até o fim da Graduação. Além de Joice, três alunos das cidades de Blumenau (SC), Florianópolis (SC) e Sorocaba (SP), que realizaram disciplinas com a turma de formandos foram prestigiar a colação de grau dos colegas, já que eles ainda precisam concluir algumas disciplinas para terminarem os estudos. 

 A Tutora conta como foi a visita:

“Com imensa satisfação e alegria, participei da formatura dos acadêmicos do Polo São José, para juntas concretizar uma amizade que nasceu da docência e da discência, com muito respeito, amizade e amor.
A UNIASSELVI nos proporcionou isso, a distância nos une sim! E foi por meio do EAD que nos sentimos próximos! Sou feliz em ter vivido esse momento!”. 

Joice completa:

“Formamos uma equipe de apoiadores e principalmente de amigos”. 


 

Por Redação UNIASSELVI

 

Leia mais notícias

UNIASSELVI oferece bolsas de estudo de até 60%

Chegada do outono causa impactos diretos na vida animal, vegetal e humana


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.