- UNIASSELVI Blumenau: Acadêmicos de Direito visitam a Cia. Hering

16/04/2019 Geral

Na manhã de 15 de abril (segunda-feira), os alunos da oitava fase do curso de Direito da UNIASSELVI Blumenau realizaram uma visita técnica referente ao estágio II – Prática em Direito Empresarial. Os acadêmicos visitaram as instalações da Cia. Hering, empresa blumenauense de grande prestígio em todo o país.

Os professores Fabiano Colusso Ribeiro, Roger Mendes Cecchetto e Rosilene Silveira Soares foram os responsáveis e idealizadores da atividade.

A visita, além de proporcionar a integração entre teoria e prática, foi extremamente relevante para os acadêmicos, que tiveram a oportunidade de entender o funcionamento e vivenciar a realidade do setor jurídico de uma grande empresa. Essa aproximação do curso com o mercado é fundamental para que alunos e empresas estreitem seus laços e gerem experiências únicas.

Para conhecer mais sobre a Cia. Hering, clique aqui. Conheça mais sobre o curso de Direito clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.