- UNIASSELVI completa 25 anos e lança campanha inédita para novos alunos

22/02/2024 Geral
UNIASSELVI: há 25 anos ajudando os acadêmicos a construírem suas melhores histórias
Arte | Divulgação

Aniversário é comemorado nesta quinta-feira (22)

Há 25 anos, o sistema educacional brasileiro conquistava um novo patamar. Em Indaial, no dia 22 de fevereiro de 1999, a Associação Educacional Leonardo da Vinci (Asselvi), que no ano de 2004 se tornaria o Centro Educacional Leonardo da Vinci (UNIASSELVI), iniciava suas primeiras atividades na graduação, com o propósito de investir e transformar o futuro de milhares de pessoas.

Para comemorar mais um ano de sucesso, a instituição lança nesta quinta-feira (22), uma oferta exclusiva, com a primeira mensalidade grátis e bolsa de até 60% que valem para o curso todo.

A UNIASSELVI conta com mais de 350 opções de cursos entre técnicos, profissionalizantes, Graduação e
Pós-graduação em áreas como tecnologia, saúde e engenharias. Um dos diferenciais da instituição é a presença de um tutor exclusivo para cada turma nos cursos de graduação.

Hoje contamos com mais de 500 mil alunos. Desde o começo da nossa trajetória, seguimos com a missão de transformar vidas por meio da educação, sempre com qualidade e inovação, chegando mais perto de quem quer crescer profissionalmente e construir uma nova história de vida”, ressalta Ricardo Grima, vice-presidente de Graduação EAD UNIASSELVI.

Atualmente, a UNIASSELVI é a maior Instituição de nível superior de Santa Catarina e uma das maiores do país, com mais de mil polos EAD em todos os Estados.

 

Leia mais notícias

FIES Social é lançado para alunos de baixa renda

Volta às aulas e aos encontros presenciais na UNIASSELVI acontecem nesta segunda-feira


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.