- UNIASSELVI Polo Itapajé comemora um ano de atuação

25/04/2019 Geral

No dia 17 de abril, a UNIASSELVI Itapajé/CE realizou uma motocarreata em comemoração aos 20 anos da Instituição e ao primeiro ano de atuação do polo no município, desde sua implantação em 2018. O evento contou com a participação de colaboradores, dentre eles tutores e equipe administrativa, e acadêmicos.

Grande parte do crescimento da UNIASSELVI aconteceu graças à atuação em médias e pequenas cidades, desde o início da operação do EAD. Em 2018, a marca abriu polos de ensino a distância em algumas cidades do Nordeste, em uma operação batizada de “Polos Pioneiros”. A UNIASSELVI foi a primeira a implantar unidades educacionais nestas praças e oportunizar o acesso ao ensino superior para moradores de locais como Itapajé, por exemplo.

A UNIASSELVI tem a missão de ser a melhor solução de educação para a construção da história das pessoas. Com simplicidade e colaboração, chegou a todos os estados do Brasil, gerando empregos e fazendo parte da trajetória de milhares de acadêmicos.

Conheça os cursos oferecidos em Itapajé/CE clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.