- Capelania e Gestão de E-commerce são os novos cursos de Pós-graduação

08/12/2021 Pós-graduação

Especializações estão com as inscrições abertas e têm a duração de seis meses 

A partir desta quarta-feira (8), a Pós-graduação da UNIASSELVI oferece dois novos cursos. Capelania e Gestão de E-commerce são as novidades, estão com as inscrições abertas e têm a duração de seis meses. Voltadas para as áreas de Digital e Teologia, ambas proporcionam aprofundamento de conhecimento nos respectivos campos e podem ser realizadas na modalidade online ou semipresencial.  

Capelania 

Direcionada para a formação religiosa, a especialização em Capelania oferece conhecimento aprofundado para que os estudantes sejam capazes de prestar auxílio às pessoas e eventualmente em algumas dificuldades particulares. A Pós-graduação é destinada principalmente aos profissionais que atuam na teologia. Nela, é possível agregar conhecimento teórico e prático, que favorecem a capacitação para colaborar em situações delicadas e em diferentes momentos da vida dos indivíduos.  

Gestão de E-commerce 

Já a educação continuada em Gestão de E-commerce, é um diferencial principalmente para quem trabalha com marketing e/ou vendas. O curso aborda o comércio digital e suas particularidades, além das plataformas e ferramentas de apoio à decisão. É ideal para empresários, profissionais de Gestão, do ramo de Tecnologia da Informação (TI), publicitários, designers, e demais graduados envolvidos com diferentes opções de consumo pela Internet e/ou afins. 

Entre os tópicos de aprendizado estão as dinâmicas de trabalho, modelos, principais conceitos relacionados ao ambiente digital e suas possibilidades. Há também o debate de temas voltados à tecnologia, segurança e operacionalização. Assim, é possível compreender a performance do mercado virtual e aprender como agir nele com eficiência.  

Modalidade online  

Selecionado a modalidade online os cursos de educação continuada serão realizados a distância e 100% em ambiente digital. O pós-graduando terá acesso aos materiais didáticos e ao Gioconda – Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) –, onde acontecem interações e avaliações. Para cada disciplina há o acompanhamento pedagógico de um Tutor que atende diariamente.   

Semipresencial   

Já no formato semipresencial é possível ter encontros presenciais com um Professor Tutor durante a semana, conforme o cronograma definido pelos polos e unidades. O calendário de cada turma fica disponível na plataforma Gioconda. Entre um encontro e outro, ocorre também a assistência de um Tutor online diariamente, além do recebimento de todo o material educativo.   

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

Gerente da UNIASSELVI é coautor de livro sobre CSC que será lançado nesta terça-feira

Dia do EAD: UNIASSELVI comemora mais de 200 mil alunos formados em todo o Brasil no nível superior por meio da modalidade

 

 

   

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.