Dois novos cursos estão disponíveis na Pós-graduação UNIASSELVI
Comércio Exterior e Negócios Internacionais, e Gestão Empresarial e Responsabilidade Social estão com inscrições abertas
A Pós-graduação da UNIASSELVI tem dois cursos novos, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, e Gestão Empresarial e Responsabilidade Social. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no portal da instituição.
As aulas são disponibilizadas nas modalidades online, smart e semipresencial. Atividades de interação e avaliação são feitas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Com a inclusão das novas opções de ensino, a educação continuada da UNIASSELVI oferta ao todo 154 cursos aos candidatos.
Comércio Exterior e Negócios Internacionais
O curso de Pós-graduação em Comércio Exterior e Negócios Internacionais possibilita o aprofundamento do estudo na área e habilita os profissionais a atuarem em International Business e International Trader. Ao todo são seis meses de duração e o total de 360 horas/aula.
Oferece o domínio de um conjunto de competências e técnicas gerenciais que garantem a obtenção de resultados estratégicos em organizações internacionais, ou que atuem no comércio exterior. Tem como principal público-alvo empresários, executivos, diretores, gestores e consultores de empresas multinacionais (com perspectiva de internacionalização da carreira e/ou da instituição).
Gestão Empresarial e Responsabilidade Social
Ideal para quem busca mais conhecimentos gerenciais, técnicos e práticos na área da administração, a Pós-graduação em Gestão Empresarial e Responsabilidade Social tem ênfase no modo de pensar e agir de forma ética nas relações. Durante os seis meses de curso, com 360 horas/aula, é possível conhecer e adquirir a interdisciplinaridade na evolução ao cumprimento de deveres e obrigações dos indivíduos e empresas para com a sociedade em geral.
Trata-se de uma qualificação diferencial na gestão de negócios públicos e privados, consultorias, assim como para engenheiros, administradores, geógrafos, professores, pesquisadores, servidores públicos, estudiosos das ciências afins, dirigentes de Organizações Não Governamentais (ONGs) e de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), e todos os demais profissionais ligados a áreas sociais.