- Pós-graduação seleciona professores autores e revisores de conteúdo

25/11/2021 Pós-graduação

Ao todo são 240 vagas para 27 novos cursos de educação continuada na modalidade EAD 

A Pós-graduação da UNIASSELVI está selecionando 120 professores autores e 120 revisores de conteúdo, para 27 novos cursos de educação continuada oferecidos por meio da modalidade de Ensino a Distância (EAD). Ao todo, 240 profissionais serão contratados para o próximo semestre.  

São cerca 120 disciplinas que compõem as matrizes curriculares de especializações nas áreas de Ciências Contábeis, Educação, Jurídica, Negócios, Psicologia e Saúde. As contratações serão realizadas através de contrato de prestação de serviço.  

Para participar da seleção é preciso ter formação acadêmica no campo de contratação; titulação mínima de mestrado; experiência como docente no Ensino Superior e/ou escrita de material didático; já ter feito revisão de materiais didáticos, orientações de TCC, monografia, dissertações e/ou teses (caso não comprove a docência ou pode ser cumulativo); e vivência no mercado de trabalho em que os objetivos da disciplina são executados. 

As inscrições podem ser realizadas até terça-feira (30), mediante preenchimento da ficha de inscrição. Mais informações e detalhes podem ser consultados no edital. Com as novas opções, a UNIASSELVI passará a ofertar em 2022, o total de 200 especializações.  

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

UNIASSELVI recebe selo de Instituição Socialmente Responsável

Rematrícula antecipada oferece desconto exclusivo aos alunos


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.