- Pós-graduação UNIASSELVI lança cursos voltados para Inclusão e Diversidade

09/03/2022 Pós-graduação
Especializações são realizadas na modalidade Online
Crédito | Divulgação

Especializações abordam temas como inteligência múltipla e responsabilidade social  

A partir deste mês a Pós-graduação da UNIASSELVI, oferece dois novos cursos. Inclusão e Diversidade na Educação e Inclusão e Diversidade na Sociedade e Organizações estão com as inscrições abertas e têm a duração de seis meses. As especializações são realizadas na modalidade Online. Conteúdo, calendário, avalições, notas e serviços administrativos e financeiros são disponibilizados no Portal do Aluno da UNIASSELVI, batizado de Gioconda – Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). 

Há o suporte de Tutores especializados, com formação nas respectivas áreas de conhecimento e experiência no mercado de trabalho. A Instituição fornece material didático exclusivo e navegação patrocinada durante o uso do UNIASSELVI Leo App. Assim, além da praticidade de estudar pelo celular, o aluno também economiza o pacote de dados de internet.  

Inclusão e Diversidade na Educação 

No curso de Inclusão e Diversidade na Educação são apresentados tópicos como: desenvolvimento sobre a integração no ambiente escolar; gênero e sexualidade; raça e minorias; deficiências; Educação de Jovens e Adultos (EJA) e valores humanos.  

Também são esclarecidos pontos que envolvem cultura e práticas de ensino. Como disciplinas optativas, há a oferta de Metodologia do Ensino Superior, Metodologia do Trabalho Científico e Trabalho de conclusão de curso no modelo de artigo científico.  

Inclusão e Diversidade na Sociedade e Organizações 

Já o aperfeiçoamento em Inclusão e Diversidade na Sociedade e Organizações proporciona ensinamentos sobre o panorama mundial da inclusão; a construção de uma nova sociedade a partir dos direitos sociais; impasse das minorias; mulher na contemporaneidade; oportunidade e comunicação para empresa; habilidades de inclusão; práticas e tendências de gestão de pessoas; e aspectos de Estado, sociedade e políticas sociais.  

 

Por Redação UNIASSELVI  

 

Leia mais notícias 

Mais 50 cursos livres gratuitos são lançados pela UNIASSELVI

Alunos do curso de Jogos Digitais da UNIASSELVI participam de evento internacional


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.