- UNIASSELVI vai oferecer cursos gratuitos de Pós-graduação em projeto do Estado de MG

10/05/2022 Pós-graduação
Serão disponibilizadas 32 opções de educação continuada
Crédito | Divulgação

Projeto Trilhas do Futuro é destinado aos servidores da Educação 

A partir de 30 de junho servidores da Educação, do Estado de Minas Gerais (MG) poderão realizar na UNIASSELVI cursos de Pós-graduação gratuitos. A ação é resultado do credenciamento da Instituição no Projeto Trilhas do Futuro, que busca capacitar os educadores em especializações. Ao todo, estarão disponíveis 32 opções de educação continuada.  

O objetivo é gerar mais desenvolvimento profissional para que a qualidade seja garantida tanto aos pós-graduandos, como aos alunos mineiros da rede estadual de ensino. A modalidade dos estudos é de Ensino a Distância (EAD) e serão disponibilizadas 50 vagas por curso, totalizando 1.600. Interessados devem se inscrever até 23 de maio na página do Projeto, há um passo a passo que orienta todas as etapas do processo. É possível consultar mais detalhes no Manual do Candidato.  

Serviço 

O que: Projeto Trilhas do Futuro 

Quando: inscrições até 23/5 

Onde: trilhaseducadores.mg.gov.br 

Valor: gratuito 

 

Por Redação UNIASSELVI  

 

Leia mais notícia 

Modalidade de ensino da Pós-graduação UNIASSELVI

Aposentado com mais de 150 certificados pela UNIASSELVI busca bater recorde


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.