- Modalidade de ensino da Pós-graduação UNIASSELVI

06/05/2022 Pós-graduação
UNIASSELVI oferece mais de 170 cursos de educação continuada
Crédito | Divulgação

Especializações são oferecidas no modelo online 

Atualmente a Pós-graduação da UNIASSELVI oferece mais de 170 cursos. As especializações são ofertas na modalidade de Ensino a Distância (EAD), ou seja, online. O estudante que já tem uma Graduação dá início na educação continuada a qualquer momento e de onde estiver. As atividades são todas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) ou pelo UNIASSELVI Leo App.  

O formato de estudo garante suporte e atendimento de um Tutor especializado com formação na área de atuação e conhecimento de mercado. A Instituição é nota máxima (5) na avalição do Ministério da Educação (MEC), o que garante qualidade de ensino. Todo o conteúdo didático das disciplinas é separado por temas multidisciplinares. 

AVA 

O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) é o Portal do Aluno da UNIASSELVI, batizado de Gioconda. Nele, se tem acesso aos livros digitais, materiais de apoio, calendário, avaliações, notas e atendimento administrativo e financeiro.  

UNIASSELVI Leo App 

O aplicativo UNIASSELVI Leo App tem disponível os mesmos recursos do AVA. Com a vantagem de ter a navegação patrocinada pela UNIASSELVI, ou seja, o pacote de dados da internet do usuário não é consumido enquanto ele estuda pela ferramenta.  

Vantagens da Pós-Graduação UNIASSELVI  

Nas duas plataformas é possível encontrar informações complementares dos cursos e ferramentas de contato para tirar dúvidas. Além disso, a Pós-graduação UNIASSELVI tem as seguintes vantagens:  

  • Início imediato; 

  • Estudos no seu ritmo; 

  • Material didático exclusivo por disciplina e materiais complementares; 

  • Estudos no AVA; 

  • Suporte de tutoria com formação na área de atuação; 

  • UNIASSELVI Leo App com navegação patrocinada; 

  • Canais de atendimento com suporte total ao estudante; 

  • TCC Optativo. 

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

Cozinha da UNIASSELVI Indaial sedia projeto de trabalho social com escolas públicas

Aposentado com mais de 150 certificados pela UNIASSELVI busca bater recorde

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.