- Com parceria internacional, UNIASSELVI lança programa piloto de habilidades

26/09/2023 Trabalho e carreira
Seleção é por ordem de inscrição
Arte | Divulgação

Inscrições abertas até sexta-feira (29) para alunos de Graduação do RS

"A sua história constrói a nossa”. A recíproca é verdadeira, por isso a UNIASSELVI fez uma parceria internacional inédita. Junto com a Fundação Wadhwani, estão sendo oferecidas 400 vagas no Skills Up, programa de extensão com foco na capacitação em habilidades socioemocionais, totalmente gratuito. As inscrições estão abertas até sexta-feira (29).

Por ser uma ação piloto, a iniciativa é destinada aos alunos de Graduação do Rio Grande do Sul (RS) dos 38 polos da rede Unidade Educacional do Rio Grande do Sul (UNIERGS) e SERVI Projetos e Cursos.

A seleção é por ordem de inscrição, que pode ser feita na página do projeto. São disponibilizadas 109 lições que desenvolvem as competências socioemocionais mais procuradas no mercado de trabalho. Os estudantes têm acesso on-line à plataforma no momento que desejam.

As atividades começam segunda-feira (2) e vão até 15 de dezembro. Há aulas ao vivo, chamadas de COLABORE.
Os encontros permitem que os participantes compartilhem experiências durante a participação. São momentos de interação síncronos, agendados previamente, em que os estudantes têm a oportunidade de aprofundar o que aprenderam por meio do autoestudo na plataforma da Fundação Wadhwani.

Certificação internacional

No final do curso, os acadêmicos que concluírem o cronograma com média igual ou superior a 70% nas avaliações receberão um certificado internacional de conclusão. Ele pode ser usado para comprovação de horas complementares.

Mais informações podem ser enviadas para o canal de dúvidas do Programa Skllis Up.

Serviço

O que: Programa de extensão Skills Up

Quando: inscrições até 29/9

Onde: Skills Up UNIASSELVI

Valor: gratuito

 

Por Redação UNIASSELVI

 

Leia mais notícias

Revista Maiêutica UNIASSELVI está recebendo artigos para publicação

Vagas que não foram preenchidas no Fies serão ofertadas ainda este ano

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.