- UNIASSELVI é eleita entre as 20 melhores empresas para se trabalhar em SC

27/11/2023 Trabalho e carreira
Selo representa esforços, apoio e comemorações de todas as áreas
Arte | Divulgação

Reconhecimento foi concedido por meio do certificado GPTW

Há oito anos a UNIASSELVI é certificada pelo Great Place To Work (GPTW) e, em 2023, é o 5º ano consecutivo que a instituição entra no ranking das 20 melhores empresas para se trabalhar em todo o estado de Santa Catarina (SC). 

Os esforços, apoio e comemorações de todas as áreas e equipes são os principais destaques para que a UNIASSELVI continue oferecendo educação de qualidade que chega e leva mais longe.

Para a Vice-presidente de Gente & Cultura, Waleska Cunha, a conquista reafirma o propósito de todo o trabalho desenvolvido até o momento:

"A certificação GPTW reflete o que vivemos no dia a dia. Para nós, é um indicador importante e nos mostra que estamos no caminho certo, construindo uma história sustentável. Estamos atentos a tudo que impacta nosso clima, por isso, nossas ações internas são pensadas na experiência do colaborador e isso impacta no desempenho, na satisfação dos colaboradores, na cultura e em muitos outros aspectos. Pensar na jornada interna e impulsionar uma cultura de inovação protagonista é investir em um ambiente de trabalho positivo e saudável para alcançar os nossos objetivos e prosperar a longo prazo".

Como funciona

A certificação GPTW é um diagnóstico do clima organizacional das companhias, baseado na percepção dos funcionários. Por meio de uma pesquisa anônima e sigilosa, é possível identificar pontos fortes e oportunidades de melhoria dentro da organização.

Para receber o selo, que tem duração de um ano, além de contar com a amostra mínima de respostas do levantamento, sete a cada 10 contratados precisam avaliar a instituição de maneira favorável.

 

Por Redação UNIASSELVI

 

Leia mais notícias

III Simpósio de Difusão da Cultura Surda apresenta duas MasterClass UNIASSELVI

Com parceria internacional, UNIASSELVI lança programa piloto de habilidades

 

 

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.