- Acadêmicos da UNIASSELVI poderão pagar mensalidades com o Cartão SX Universitário

06/10/2021 Economia

pção oferece diversos benefícios e condição especial aos estudantes da UNIASSELVI 

Todos os estudantes da UNIASSELVI poderão realizar o pagamento das mensalidades por meio da fatura do cartão SX Universitário Santander. Os limites extras e descontos para pagamentos de mensalidades serão disponibilizados até o final deste ano, para dar fôlego financeiro ao usuário e manter os vencimentos em dia, sem comprometer outras despesas.  

Disponível nas bandeiras MasterCard e Visa, o acadêmico tem também diversas outras condições especiais, como limite pré-aprovado sem exigência de comprovação de renda; descontos extras da UNIASSELVI na quitação dentro do prazo; isenção de anuidade com valor mínimo de R$100 (usando chave PIX); e desconto de 5% sobre as parcelas da universidade que forem abatidas dentro da data estabelecida.   

Para solicitar o SX Universitário, basta acessar o Site do Santander e fazer o pré-cadastro. É possível escolher entre o cartão virtual e o físico, sendo este enviado para a residência ou podendo ser retirado em uma agência do Santander. Já a versão digital pode ser gerada através do aplicativo Way. Mais informações podem ser consultadas na FAQ, no site santander.com.br/sxuniversitario ou, então, em uma agência do Santander. 

 

Leia mais notícias 

Projeto MasterClass convida Douglas Gomides para falar sobre Mídias Sociais e Marketing Digital

Revista Maiêutica UNIASSELVI abre processo para revisão de artigos científicos

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.