- Jaraguá do Sul: Corrida Insana acontece neste sábado

31/01/2018 Esporte

No próximo sábado, dia 03 de fevereiro, Jaraguá do Sul receberá a Corrida Insana. Sucesso em 18 países com mais de 13 milhões de participantes em 2016, estreou recentemente no Brasil a “Corrida Insana”. A UNIASSELVI é a apresentadora oficial do evento no sul do Brasil, que iniciou com a etapa de Blumenau, Florianópolis, Porto Alegre, e agora chega à Jaraguá do Sul.

A Corrida
Chamada originalmente de “Insane Inflatable 5k”, a Corrida Insana é divertida e desafiadora. Composta exclusivamente por obstáculos infláveis, possui 10 obstáculos gigantes espalhados por um circuito de 5 quilômetros.

Conheça os obstáculos infláveis:

1 - 
 LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.
2 - WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações.
3 - MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.
4 - BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.
5 - CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.
6 - PURE MISERY (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.
7 - WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.
8 - JUMP AROUND: pular, saltar e descer resume este desafio.
9 - SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e
escorregar.
10 - FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

Cupons de Desconto

Acadêmicos, colaboradores, inscritos e egressos da UNIASSELVI terão descontos especiais, a partir de cupons de bônus que serão enviados por e-mail. As inscrições para a corrida podem ser feitas pelo site www.corridainsana.com.br, com preços a partir de R$ 89,00 (lotes iniciais). 

Para desconto, utilize:
 
Aluno: UNIALUNO
Colaborador: UNICOLABORADOR
Egresso: UNIEGRESSO
Inscrito: UNICANDIDATO

Para os que querem apenas acompanhar de perto a corrida, o acesso à arena insana será grátis.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.