- Torneio de Verão Taça UNIASSELVI inicia em Indaial

12/01/2018 Esporte

Cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio Sérgio Luiz Petters

Teve início no dia 11 de janeiro a 33ª edição do Torneio de Verão de Futsal de Indaial, que em 2018 chama-se Taça UNIASSELVI. A competição é a maior do gênero no Sul do Brasil e uma das mais importantes na modalidade. A competição acontecerá de 11 a 27 de janeiro, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, em Indaial/SC. Informações sobre os jogos, ingressos e resultados podem ser obtidas pelo site do evento: http://www.torneiodeverao.net.

O reitor da UNIASSELVI, Prof. Hermínio Kloch, participou do cerimonial de abertura e enfatizou a importância do envolvimento comunitário. “Indaial é a nossa casa, estamos aqui desde 1999 e ficamos honrados em contribuir com o desenvolvimento econômico e social de Indaial e região. O Torneio de Verão leva o nome da UNIASSELVI para todo o Brasil, assim como nós também fazemos”. A UNIASSELVI venceu um processo licitatório para explorar os direitos de nome e imagem do torneio. O prefeito de Indaial, André Moser, egresso do curso de Direito da UNIASSELVI, enfatizou a participação da instituição. “Nosso agradecimento à UNIASSELVI, que contribui com Indaial além do ensino, ao apoiar eventos importantes como o Torneio de Verão”.

Durante a competição, equipes da UNIASSELVI estarão no local para apresentar os cursos aos interessados.

Treinamento para dirigentes

Entre as novidades da 33ª edição do Torneio de Verão de Indaial, destaca-se o curso de futsal “Da Base ao Rendimento”, voltado a técnicos e treinadores da modalidade. O treinamento será promovido pela Fundação Municipal de Esportes nos dias 19 (sexta), das 18h às 22h, e 20 de janeiro (sábado), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no novo Polo EAD da UNIASSELVI (Centro de Indaial). As inscrições custam R$ 100 por pessoa e podem ser efetuadas diretamente no site da FME: www.indaial.sc.gov.br/fme. O valor arrecadado com as inscrições será utilizado para a compra de bolas de futsal para as categorias de base do município (escolinhas e associações).

Irão ministrar o curso Xande Melo, técnico do Blumenau Futsal e vencedor das últimas três edições do Torneio de Verão, e Baiano, técnico do Marreco Futsal/PR, quarto colocado na Liga Nacional de Futsal de 2017. Como convidados estão Márcio Bandeira Rodrigues (Xoxo), ex-atleta, empreendedor na área esportiva e atual auxiliar técnico do Jaraguá Futsal, e Egídio da Rosa Beckhauser, tetracampeão do Torneio de Verão no comando da Loes Futsal e diretor-executivo da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.