- Indaial: curso de Design-Moda <br>participa de escolha de rainhas

05/06/2019 Geral

Na última sexta-feira (31), aconteceu o concurso Soberanas das Festas de Indaial 2019, onde 9 (nove) finalistas concorreram aos títulos representativos de "Imperatriz Indaiá", "Duquesa das Vitórias-Régias" e "Condessa das Sete Cores". Foi no Parque Municipal Jorge Hardt que as finalistas Aline Nilles Bieger, Érica de Liz Padilha, Franciele Alves Iglicoski, Gabriela Bento Porto, Gabriely dos Santos Wachhol, Janine Kervald Likoski, Pietra da Silva Nilles, Stefanie Cristina Raieski e Yara Bahr Stange desfilaram para apreciação do público e da mesa de jurados.

A professora Caroline Hadlich, coordenadora do curso de Design-Moda da UNIASSELVI Indaial e responsável pelo projeto – realizado em parceria com o curso e a Prefeitura Municipal de Indaial, para a criação dos trajes diurnos de passeio das Soberanas –, fez parte do corpo de jurados, que avaliou comunicação, beleza, desenvoltura, simpatia e postura. Além da coordenadora, fizeram parte do corpo de jurados:

- Olímpio Correia | colunista social e figura de opinião impactante dos concursos de beleza da região
- Aster Scheidt | estilista, empresária e personalidade de referência no certame da moda catarinense
- Luciana Saldanha | consultora de etiqueta e boas maneiras, orientadora em comportamento social e elegância
- Carlos Anacleto | profissional de styling e produção de moda e imagem há 15 anos
- Beto Barreto | empresário e colunista de moda
- Thais Bonatti | modelo e Miss Blumenau 2018

Ao final, foram anunciadas e coroadas as Soberanas:

- Imperatriz Indaiá: Yara Bahr Stange, com 296,14 pontos
- Duquesa das Vitórias-Régias: Stefanie Cristina Raieski, com 293,15 pontos
- Condessa das Sete Cores: Janine Kervakd Likoski, com 281,50 pontos

As vencedoras foram presentadas com flores, uma faixa e coroa, além de um prêmio no valor de R$1.500, todos entregues pelo prefeito André Moser, pelo vice-prefeito Zelir Nezi e pelo coordenador de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, Matusalem Barcelos Machado.

“Foi uma honra ter participado desse importante evento, que marca a história do município de Indaial. Bonito ver a cultura, a história e os atrativos turísticos do município apresentados durante essa noite brilhante”, aponta a coordenadora Caroline.

Para saber mais sobre a parceria realizada entre o curso de Design-Moda da UNIASSELVI Indaial e a Prefeitura Municipal de Indaial, clique aqui. Confira o traje diurno das soberanas escolhido no projeto realizado pelo curso de Design-Moda da UNIASSELVI Indaial, clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.