- Mais de 35 mil pessoas acompanharam o 1° Meeting dos Cursos da Área Social da UNIASSELVI

31/05/2022 Geral
1° Meeting marcou o Dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio
Crédito | Shutterstock | Divulgação

Evento teve três dias de duração, salas simultâneas, mesa redonda e a realização de duas Masterclass na programação 

O 1° Meeting dos Cursos da Área Social, que aconteceu de 16 a 18 de maio, por meio do canal da UNIASSELVI no YouTube, foi acompanhado por mais de 36.700 pessoas.
O evento que foi realizado pela coordenação pedagógica da Instituição, contou com salas simultâneas e mesa redonda abordando diferentes temas correlacionados com a nova visão do fazer profissional na área social, e duas edições do projeto MasterClass que aconteceram durante a programação.  

Diversos assuntos envolvendo, por exemplo, família, saúde, comunidade, educação e profissionalismo foram debatidos com 16 convidados, um de cada vez. A prof.ª. Dra. Vera Lucia Hoffmann Pieritz, coordenadora de curso, comemorou a repercussão do evento: 

“Foi lindo. Tanto pela participação e colaboração do público, como pela dedicação de todos envolvidos direta ou indiretamente para que o acontecimento deste evento fosse possível. A contribuição de cada um foi indispensável. Todos brilharam como estrelas e o resultado foi o conjunto, uma grande e bela constelação”.  

A Profa. Neuzi Schotten, gestora acadêmica da UNIASSELVI, também celebrou a oportunidade de unir assuntos em foco com o aprendizado:  

“O evento somou conhecimento aos estudos proporcionados aos acadêmicos trazendo temas da atualidade”. 

O 1° Meeting marcou o Dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio. Os bate-papos proporcionaram reflexão e compreensão sobre a realidade dos profissionais da área social, as tendencias futuras para o preparo e empoderamento dos acadêmicos no mercado de trabalho, além de troca de experiências práticas.  

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias  

UNIASSELVI realiza evento em comemoração ao Orgulho Autista

Recém-formado na UNIASSELVI cria colete artesanal para apoiar menina que sofria bullying 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.