- Pós-graduação oferece três cursos novos a partir deste mês

18/08/2021 Geral

Educação Ambiental, Gestão Estratégica da Cadeia Logística e Metodologia no Ensino de Química estão com as inscrições abertas 

A partir deste mês a Pós-graduação da UNIASSELVI oferece três novas opções de cursos. Na área de Educação, é possível se inscrever em Educação Ambiental, e em Metodologia no Ensino de Química. Já no ramo de Administração a novidade é a especialização em Gestão Estratégica da Cadeia Logística. 

Os ensinamentos são disponibilizados nas modalidades online e semipresencial. Atividades de interação e avaliação são realizadas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).  

Educação Ambienta

Voltada especialmente aos profissionais formados e/ou que atuem no contexto ecológico, a Pós-graduação em Educação Ambiental proporciona aprofundamento do estudo na área. Entender as questões fundamentais sobre o meio ambiente, os conceitos e definições, analisar os problemas atuais e as perspectivas futuras são alguns dos aspectos abordados nos estudos. 

Gestão Estratégica da Cadeia Logística 

No curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica da Cadeia Logística, o aluno ganha expertise e competências apropriadas para esse tipo de organização. A especialização oferece mais horizontes sobre as estratégias empresariais consistentes em mercados que se ampliam e se globalizam.  

Com uma metodologia ensino-aprendizado dinâmica e voltada para a aplicação das ferramentas gerenciais de forma integrada, o acadêmico aprende conceitos sobre empreendedorismo, estratégias logísticas, comunicação empresarial, gestão estratégica de armazenagem, transporte e distribuição, estoques e demanda, informação integrada, e serviços ao cliente e métodos quantitativos aplicado à negócios. 

Esta opção de educação continuada é um diferencial para executivos da gestão pública e/ou privada. Assim como para aqueles que possuem formação em Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia e tecnólogos de Gestão e Negócios, que trabalham ou se interessam por logística.  

Metodologia do Ensino de Química 

A Pós-graduação em Metodologia do Ensino de Química propicia aperfeiçoamento no conhecimento didático da história e da contextualização do ensino de Química. A formação aborda dinamicamente conteúdos epistemológicos, teorias da aprendizagem e do ensino. Possibilita também a organização e avaliação do trabalho docente. Tornando a prática didática reflexiva e, consequentemente, as aulas mais atrativas. 

É uma especialização destinada principalmente aos professores licenciados em diversas áreas de conhecimentos, além de outros profissionais graduados que tenham interesse nas docências de ensino na área de Educação. 

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.