- Pós-graduação UNIASSELVI lança promoção Indicação Premiada

20/05/2022 Pós-graduação
Vantagem é válida em todos os polos e a indicação pode ser feita pelo AVA ou UNIASSELVI Leo App
Crédito | Divulgação

Quanto mais recomendações, mais mensalidades gratuitas se pode ganhar 

A partir de agora os estudantes da Pós-graduação UNIASSELVI podem ter mensalidades sem custo. O benefício é oferecido por meio da promoção Indicação Premiada, em que a recomendação de amigos para realizarem cursos de Pós-graduação, na modalidade de ensino a distância (EAD), na UNIASSELVI, é revertida em abatimento da mensalidade.  

A vantagem é válida em todos os polos e a indicação pode ser feita pelo portal do aluno da UNIASSELVI - Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) -, batizado de Gioconda, ou pelo UNIASSELVI Leo App. Cada indicação corresponde a uma parcela vencida ou a vencer que será abonada. Quanto mais recomendações, mais boletos deduzidos.  

Para garantir o desconto, é preciso que o indicado faça a matrícula pelo link que pós-graduando compartilhou. Além disso, a pessoa apontada precisa realizar o pagamento da mesma e dar aceite no contrato. Se esse processo acontecer até o dia 15 de cada mês, o desconto será aplicado a partir do dia 20. O lançamento da bonificação se dará a partir do dia 20 de cada mês. 

O passo a passo de como fazer a Indicação Premiada, regulamento e mais informações podem ser consultados na página Indicação Premiada Pós-graduação UNIASSELVI.  

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

Aluno da UNIASSELVI cria projeto que oferece aulas de música gratuitas

Cozinha da UNIASSELVI Indaial sedia projeto de trabalho social com escolas públicas 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.