- Acadêmicas da UNIASSELVI conquistam os primeiros lugares em concurso público

29/01/2020 Trabalho e carreira

O Edital 01/2019  do município de Forquilhinha/SC abriu PROCESSO SELETIVO PÚBLICO destinado a selecionar candidatos para contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do Artigo 37 da Constituição Federal e da Lei Municipal nº 2.209/2016 e suas alterações.

E qual não foi a surpresa da tutora Samara Corrêa Demétrio do Polo da UNIASSELVI em Criciúma ao conferir a lista dos classificados para o cargo de Assistente Social?  As três primeiras colocadas são alunas das turmas com as quais trabalhou e trabalha.

Primeiro Lugar: Juliana da Silva Bif – Acadêmica da turma SES0455 – Está cursando o 7º semestre e participou do processo seletivo como experiência.

Segundo Lugar: Mariane Dimas Viana - Acadêmica da turma SES0259  - Concluiu o curso há dois anos.

Terceiro Lugar: Juliana da Rolt de Miranda - Acadêmica da turma SES0373  - Concluiu o curso no final de 2019.

Emocionada, a tutora destaca: “Parabéns a nós todos da UNIASSELVI pelo trabalho que desenvolvemos”.

A coordenadora do Curso de Serviço Social da UNIASSELVI, profa. Vera Lucia Hoffmann Pieritz, ressalta que “os resultados são frutos da qualidade do conteúdo oferecido aos acadêmicos que seguem rigorosos critérios legais e acadêmicos.”  


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.