- Uso da TI e da comunicação no EAD é ensinado em novo Curso Livre da UNIASSELVI

17/11/2022 Educação
Ensino prepara o profissional como professor digital
Arte | Divulgação

Estudo é divido em quatro etapas e não tem pré-requisito para ser realizado 

As constantes transformações e avanços da tecnologia oferecem diversas possibilidades de uso de diferentes recursos a favor de produtos e serviços. Isso também acontece na área da educação. Com objetivo de facilitar e explicar sobre essas ferramentas disponíveis, a UNIASSELVI lança o Curso Livre Abordagens Pedagógicas na EAD mediadas por TIC.  

Com 40 horas e certificação digital depois da conclusão, o curso não tem pré-requisitos para ser realizado e possui quatro etapas. O material proporciona reflexão sobre a importância do uso da Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC), no modelo de ensino a distância (EAD). 

Entre as principais abordagens estão a proximidade e interação entre professor, conteúdo e aluno. Também apresenta opções de softwares e de metodologias que auxiliam o processo de ensino e aprendizagem. O curso prepara o profissional como professor digital e qualificado para atuar com as atuais e novas plataformas.  

Para os estudantes da UNIASSELVI o investimento é de R$ 60 para a comunidade em geral o valor é de R$ 120.  

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

Mais de 10 cursos são lançados na Pós-graduação UNIASSELVI

Tutora de Educação Física da UNIASSELVI é campeã do Mundial de Handebol de Cadeira de Rodas 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.