- Identificação Datiloscópica é tema de <br>atividade em São Gonçalo do Amarante

01/07/2019 Geral

No dia 13 de junho, quinta-feira, os acadêmicos do curso de Investigação Forense e Perícia Criminal da UNIASSELVI Polo São Gonçalo do Amarante realizaram uma atividade envolvendo as disciplinas Seminário Interdisciplinar: Direitos Humanos; e Psicologia Social, acompanhados pela tutora Francisca Mariana Evangelista Rosa Martins.

O objetivo da atividade foi apresentar aos acadêmicos a importância da coleta adequada das informações, bem como proporcionar um momento de integração e o preenchimento do relatório para anexar aos documentos avaliativos da disciplina. Através de uma apresentação multimídia, a tutora explanou os critérios necessários para o preenchimento dos documentos avaliativos da disciplina de seminário e o correto procedimento para registro datiloscópico. Os acadêmicos preencheram os relatórios em grupo, onde um coletou informações do outro, proporcionando momentos de diversidade e integração.

Quer saber mais sobre o curso de Investigação Forense e Perícia Criminal da UNIASSELVI? Clique aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.