- Júri simulado acontece no <br>Polo Manaus/AM - Chapada

28/06/2019 Geral

No dia 27 de junho, quinta-feira, os acadêmicos da turma de Pedagogia da UNIASSELI Polo Manaus/AM – Chapada realizaram uma atividade bastante enriquecedora: um júri simulado que tinha como réu a “Escola Pública Brasileira”.

Na atividade, a escola foi declarada inocente, baseada nos esforços hercúleos que os profissionais da área da Educação realizam no contexto de sala de aula, mesmo diante dos obstáculos que são vencidos diariamente. Segundo a tutora responsável pela turma e aplicação da atividade, Thessyvanda Torres da Cunha, os alunos realizaram a atividade com muito comprometimento e responsabilidade.


Sobre o curso de Pedagogia da UNIASSELVI

O curso a distância de licenciatura em Pedagogia visa formar professores capacitados para promover o desenvolvimento dos processos educativos em escolas, ONGs, empresas, brinquedotecas e outros espaços que precisem do conhecimento humano e pedagógico para integrar crianças, jovens e adultos. A licenciatura EAD em Pedagogia fornece ferramentas necessárias para conhecer a realidade educacional e seus respectivos atores pedagógicos, buscando a excelência na educação. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, o curso possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada. Clique e saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.