- Pedagogia: Calouros são <br>recebidos em Torres/RS

11/09/2019 Geral

No dia 6 de setembro, sexta-feira, a UNIASSELVI Polo Torres/RS preparou uma recepção calorosa para a nova de turma de Licenciatura em Pedagogia.

Os novos acadêmicos foram recepcionados pela tutora Josiane Delfino, que preparou uma dinâmica de acolhimento aos alunos.

A dinâmica tinha por objetivo promover a adaptação dos alunos à vida universitária, promovendo a integração entre todos e prezando pelo bem-estar dos recém-chegados, requisito para uma boa aprendizagem. A dinâmica funcionava da seguinte maneira: cada aluno deveria encher um balão, sem amarrá-lo. A cada sopro, deveria pensar em algo positivo sobre a graduação. Ao concluir 5 pedidos, ele deveria soltar o balão. A tutora concluiu a dinâmica observando que, após a atividade, todos estavam envolvidos por bons pensamentos.

Houve, também, um momento de apresentação por parte dos acadêmicos, seguido pelo agradecimento da tutora, que apresentou a eles informações sobre o curso, a modalidade, as funcionalidades do Ambiente Virtual de Aprendizagem, entre outras.

Quer saber mais sobre a Licenciatura em Pedagogia da UNIASSELVI? Clique aqui!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.