- “Workshop Pedagógico” acontece na <br>UNIASSELVI Polo Guaraciaba do Norte

10/06/2019 Geral

No dia 29 de maio, a UNIASSELVI Polo Guaraciaba do Norte/CE, em parceria com a Secretaria de Educação do município, promoveu o Workshop Pedagógico, através dos acadêmicos do curso de Pedagogia. O tutor Alan Furtado acompanhou a turma na execução da atividade. O evento aconteceu na Secretaria de Educação de Guaraciaba do Norte/CE e contou com a participação da comunidade local.

A pedagoga Iramita Passos e o psicólogo Breno Bezerra foram os responsáveis pelas palestras, dois grandes profissionais da área. Ambos enfatizaram o papel do pedagogo e sua interação com família e alunos. Além disso, apresentaram os projetos desenvolvidos pelo município; as maiores dificuldades envolvendo a escola, os pais e os alunos; as situações mais frequentes que demandam atenção; as intervenções aplicadas e a importância do psicólogo no ambiente escolar.

Os acadêmicos puderam, ainda, compartilhar experiências com o público presente e sanar suas dúvidas com a palestrante. “Maravilhoso! Um momento de pausa e reflexão para nós, estudantes de pedagogia, pois saímos energizados e ainda mais apaixonados pela profissão”, relatou a acadêmica Valéria Farias.

Quer saber mais sobre o curso de Pedagogia da UNIASSELVI? Clique aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.