Curso Livre sobre Marketing - Extensão

  • Modalidade:
  • EAD

Sobre o curso

No curso sobre Marketing (20 h), você estudará os seguintes temas: os Quatro (4) p´s; composto do produto; estratégia de preços; decisão de compra; estratégia e linha de produtos; composto promocional; merchandising; estratégia de vendas; posicionamento da marca; pesquisa de marketing; modelos de planejamento; análise de ambientes; controles estratégicos; análise SWOT, planejamento orçamentário e direito básico do consumidor.

Métodos de Ensino

O curso é desenvolvido totalmente on-line no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA -, com diversos recursos de interação e podem ser acessados de acordo com sua necessidade.

Público-alvo

Indicado para estudantes, professores e comunidade em geral.


Duração:

1 mês

Carga horária:

20h

Matriz curricular:
Clique aqui para ver

Informações legais:

Os cursos livres (extensão) são válidos em todo o território nacional e estão de acordo com a Lei nº 9394/96 e o Decreto nº 5.154/04.